segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Natal Solidário

No dia 19 de dezembro, a Pastoral da Criança da cidade de Acari – RN, realizou a ação de solidariedade conhecida e patenteada como “Natal Solidário”.

A ação começou a ter inicio com uma campanha de arrecadação voluntária com alguns lideres, sendo que 60% dos presentes arrecadados foram de doações da loja O Boticário diretamente doados pela proprietária da referida loja, Jacira Bezerra.

O Natal Solidário foi realizado nas comunidades Boa Vista, Petrópolis I e II, Beira do Rio, e Bulhões.

As referidas comunidades receberam também kits de higiene bucal, doados pela Coordenadora de Saúde Bucal do município, Drª Stella Bárbara Fernandes.

As comunidades contaram também com alimentos para proporcionar o lanche das crianças e famílias acompanhadas pela Pastoral da Criança.

O evento realizado na comunidade Petrópolis I e II, contou com ilustres presenças como a do Prefeito da Cidade, Sr. Antonio Carlos, a primeira dama Tereza Bianca, a proprietária da Loja a O Boticário, Jacira Bezerra, a Coordenadora de saúde bucal do municio, Drª Stella Bárbara Fernandes.

As crianças e famílias tiveram a presença do tão querido Papai Noel, que as presenteou com os presentes arrecadados.

E na comunidade Boa Vista, as criança e famílias acompanhadas puderam contar com a presença de palhaços cedidos pelo O Boticário, e também com a presença do Papai Noel ao entregar os presentes para a alegria geral.

A Pastoral da Criança agradece a todos que colaboraram para a realização desta campanha solidária, que faz e que pretende continuar fazendo o Natal de muitas famílias ainda melhor.

“Que Deus abençoe a todos”

E um Feliz 2010!

Colaborações: Jeniffer Lopes, e a Coordenação.



Nenhum comentário: